segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ausência


É assim que tem que ser
ficar longe de você
é o melhor que tenho que fazer
Olhos no telefone espero você ligar
as horas passam,começo a cansar
A razão fala que é a hora de desistir
mas o coração sente,porque não insistir?!

E nessa passaram-se um mês
e eu ainda vou te amar
não é certo,eu sei,não precisa falar.

Depois de tanto tanto tempo resolvi te esquecer
me arrumo,saio,quero esparecer
Olhando para o chão,com a mente em outro lugar
Não percebo de repente sua mão a me tocar.

Olho nos olhos,penso,tenho que falar!
mas perco as palavras,não consigo expressar.
Você vai embora e eu continuo na solidão
porque desde o primeiro dia você roubou meu coração.

Um texto de desamor,mais um texto .
Por: Amanda Muniz

3 comentários:

  1. PERFEITO Amanda, amei, vc retratou bem o que se passa nao só com vc, mas com varias garotas ao redor do globo... Meu conselho? Não sofre tanto assim e nem tenta esquecer, apenas ocupa a sua mente, pois as borboletas não se pegam, elas vem até você...
    Beijão, ta TDB seu blog =D
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Estou realizando um SORTEIO lá no blog!! Da uma passadinha!

    beijocas

    http://www.mysweetdesire.net

    ResponderExcluir
  3. Ount ' muito lindo !
    realmente a ausência de quem amamos nós faz sofrer e esse texto expressou isso da melhor maneira!

    ResponderExcluir