terça-feira, 31 de maio de 2011

Um dos muitos heróis



Queria ter a solução para tantas incógnitas que me afligem,
porém essas dúvidas parecem não ter fim.
Eu quero um mundo melhor para mim,
que meus netos possam respirar um ar melhor,
que nosso planeta, seja nosso na prática também .
E que um trabalhador que sua receba seu salário merecido.

Enfim, hoje estava no ônibus e de repente entrou um vendedor
ambulante, a forma como trabalhava me encantou,
apesar de se mostrar muito cansado,este vendedor esbanjava
carisma.
Tamanho orgulho e carinho tomou conta do meu coração,
mesmo não conhecendo o tal .
Este texto acima dedico a esse bravo rapaz que para mim é um dos muitos heróis da sociedade.
Bem aventurados !

Por : Amanda Muniz

Um comentário:

  1. é verdade um trabalhador que soa tem que receber seu salário merecido.
    gostei do post nota 10
    =D

    ResponderExcluir