quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ausência


Chove muito lá fora e aqui dentro está mais frio ainda.
Depois daquela noite lágrimas percorrem ao meu rosto.
Te ver com ela foi a pior imagem da minha vida
talvez tenha que me contentar em te amar em silêncio.
Enquanto escrevo penso no nosso primeiro beijo,
você estava bravo comigo,mas o desejo falou maior.
Sempre que lembro de você,seu beijo ou até mesmo seu cheiro ,sinto uma vontade de sorrir.
Porque mesmo não estando com você,tudo que passamos foi tão perfeito
que quando vem a memória a felicidade contagia,
porém logo é eliminada quando percebo que minha atual realidade
é a sua total ausência. 

                            Enfim ,

                                      Eu te amo .

Por : Amanda Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário