sábado, 9 de abril de 2011

Desabafo


As vezes me sinto tão excluída desse mundo,como se não o pertencesse.
Eu não consigo me acostumar com esse sistema no qual vivemos,eu não confio em ninguém,não tenho amigos verdadeiros,sou só eu e eu. E não ,eu não estou ficando louca.
É só que estou tão cansada,pois tudo que é de ruim está ao meu redor e isso me assusta,me sinto perdida.
Estou pedindo socorro mas ninguém pode me ouvir,estou tão triste mas ninguém pode ver.
Mostro alegria,exibo sorrisos,mas meu coração transborda tristeza.
Amo,mas ao mesmo tempo odeio,me sinto tão estranha,sou um barco cheio de emoções.
Me sinto incompleta,á procura se algo que nem sei o que é.

Por: Amanda Muniz

6 comentários:

  1. é como dizem: quem me ver sorrir, não sabe as lagrimas que existe dentro de mim :T vaai la no blog & pega teu selo merecidissimo *00*

    ResponderExcluir
  2. Em relação a os fatos, e independentemente de qualquer circunstância, Lembre-se Jesus esta contigo, não te abandonará! (Y'

    ResponderExcluir
  3. acho que todo individuo, no fundo, se sente assim.

    ResponderExcluir
  4. A vida é mesmo assim,só devemos confiar em Deus pois ele é unico que conhece o profundo do nosso coração...Chega um momento na nossa vida que encontramos alguem que nos completa,passamos tanto tempo procurando,mais o achamos aonde menos eperamos...So precisamso viver,e ser feliz com cada momento em que a vida nos proporciona,nos dando a chance de ser feliz apezar das dificuldades...

    ResponderExcluir
  5. Um dia jah me sentir assim tbm...Mais hoje tudo mudou,conheci um Deus que tudo pode e está do meu lado me dando forças e me ajudando em tudo que precisoo,e ele me consedeu um amor que me completa e e me faz ver o quanto é bom amar...Hoje sim posso dizer que amo a minha vida e sou completamente feliz!!Graças ao o Espirito Santo meu unico e maravilhoso amigo... Quero te dizer que Deus é unico que contempla suas tristezas,seus choros,suas alegria e seus risos so ele pode te dar uma eterna felicidade que você tanto procura...Beijinhos

    ResponderExcluir