sábado, 2 de abril de 2011

Conto de fadas !



Sou uma mulher que sonha com um conto de fadas,com um homem que encontre meu sapatinho de cristal,
que fique aos meu pés.Um princípe encantado!
Ando me dando de frente com enormes sapos,daqueles que assustam qualquer princesa,
espero um dia encontrar um cara que me chame de linda,que me abrace quando eu chorar,que me mande flores,
um cara pra dividir um sorvete de casquinha ,rsrs
Que queira assistir uma pilha de filmes românticos e chore junto comigo e que me  proteja quando o filme for terror!
Que me aqueça quando o inverno chegar,e me beije quando o calor esquentar.

Aiin ,sonho meu,sonho meu (8)

Um dia meu princípe irá chegar !

                                                             Por : Amanda Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário