quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dicas para você aproveitar o seu inverno!




Meninas eu não sei você,mas eu amo o inverno,esse friozinho gostoso! Hum...
O problema é que por causa da chuva fica meio difícil de sair,ai bate aquele tédio né?
Hoje vou dar dicas para você se divertir nesse friozinho,para você girl solteira e girl casada.
Vamos lá?!

  Garota Solteira:  



Que tal você chamar suas amigas para uma festa do pijama? Uma noite inteira com muitos filmes,tratamentos de beleza, zoação,a velha brincadeira de girar a  garrafa,brigadeiro e muita fofoca!!!
A ideia é todas as garotas desligarem os celulares e curtirem o momento juntas.

Garota Forever Alone:






Se você é do tipo de garota que não curti muita gente na sua casa ou que talvez não tenha muitos amigos,que tal locar aquele seriado teen e se jogar nas cobertas vendo todas as temporadas?!


Aqui estão algumas dicas de seriados muito bons !


Pretty Little Liars
Gossip Girl
New Girl
Skins
Glee
The Big Bang Theory
Gilmore Girls


Garota Casada :






Para você que está namorando nada melhor que locar aquele filme para assistir agarradinho nesse frio com o amado.
E para ninguém sair perdendo,é legal que cada um loque apenas um filme, assim não fica cansativo e além do mais você não ficará chateada por assistir apenas ação,os dois cedem !




É isso meninas,espero que gostem!





5 comentários:

  1. Eii amor, tudo bom ?
    Voce visitou o meu blog,e pediu pra ser anunciada no nosso media kit no valor de 5 reias por meês ok? gostaria de conversar mais com voce . poderia me adc no msn? paradateen1@hotmail.com !
    Estou aguardando pelo seu contato, beijo.

    Fiquei mt feliz em ver meu blog na sua listinha de blogs favoritos,isso me deixa mt contente,pode ter certeza! adorei o seu blog,estou seguindo.Boa sorte sempre :*
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Garota Solteira , vou ver se eu chamos algumas amigas minhas para fazer uma festona do pijama haha ;3 Amei a post , quem dera se eu tivesse ao menos um "ficante" HEUHEUHEUHE; Beijos *-*

    http://fofuracemporcento.blogspot.com.br/
    http://happyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk obrigada amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Sou uma mistra louca dos três tipo de garota! Amei as séries indicadas. Se blog é MUITO lindo. *O*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Caah e olha que eu estava achando ele tão sem graça ! kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir