segunda-feira, 30 de abril de 2012

Toda garota deve assistir

Hoje vou publicar uma listinha de filmes que marcaram minha adolescência,nesse feriadão nada melhor do que chamar as amigas e fazer uma super festa do pijama com uma maratona de filmes!
Preparadas ?


                                                              Meninas Malvadas:

Cady Heron é uma adolescente que viveu a maior parte de sua vida na África e tem sua vida virada do avesso quando seus pais resolvem aceitar uma proposta de emprego nos Estados Unidos. Ela acaba se deparando com uma nova e assustadora realidade: a escola, onde terá que conviver com todos os tipos de pessoas: desde as mais fúteis "patricinhas" até os mais deslocados nerds.


                                                                     Aquamarine:


Após uma grande tempestade, duas meninas de doze anos de idade descobrem uma sereia na piscina do clube onde freqüentam. As garotas irão ajudá-la a ter um romance com o salva-vidas do lugar.


                                                                            Juno:


Juno MacGuff é uma adolescente confiante e honesta que toma as rédeas de sua vida de uma forma calma e despreocupada ao embarcar em uma emocionante aventura de nove meses a caminho da vida adulta. Esperta e muito peculiar, Juno tem seu próprio ritmo, mas por trás de seu exterior durão, existe uma garota que simplesmente tenta entender as coisas. Até que uma típica tarde entediante torna-se uma aventura quando ela decide transar com o charmoso e discreto Bleeker. Quando descobre que ficou grávida, Juno bola um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê.




                                                             500 dias com ela:


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.




                                                             Lizzi McGUIRE:


Lizzy McGuire e seus amigos Gordo, Kate e Ethan estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo, ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.


                                                   Sexta-feira muito louca:


 A dra. Tess Coleman e sua filha de 15 anos, Anna, não estão se entendendo bem. Não chegam a um acordo quanto à roupa, cabelo, música e, obviamente, quanto aos homens. Numa quinta-feira de manhã, a situação atinge o limite. Anna está enraivecida porque a mãe não apóia suas aspirações musicais e Tess, uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, não consegue entender porque Anna não tolera o seu noivo. Subitamente tudo se modifica quando dois biscoitos da sorte chineses, idênticos, causam um pequeno desastre. A manhã seguinte, uma sexta-feira, transforma-se em caos, quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra.


                                                                Ela é o cara:


Não é fácil ser a nova garota da escola. Se transformar em um garoto nada popular é mais complicado ainda. E acredite: isso pode piorar muito. Viola aproveita a viagem do irmão gêmeo Sebastian, para se passar por ele no colégio. Após essa transformação, o garoto, ou melhor, a menina, tem duas semanas para colocar um plano secreto em ação e provar que ela é o cara. A confusão começa quando ela se apaixona por seu colega de quarto, que é louco pela Olívia. Esta, por sua vez, está dando bola para o menino novo: um tal de 'Sebastian'...


                                                          Garota mimada:


Poppy é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio.


Gostaram ? Agora é só preparar a pipoca e se divertir !

Beijos girls .

2 comentários:

  1. Legal o post Mandy... Adoro dicas de filmes. rsrsr
    Se puder olha lá meu blog, tem dois posts novos: http://gavetatf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irei olhar Tai e seguir também viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir