segunda-feira, 7 de março de 2011
Pura hipocrisia
Essa semana entrei no meu orkut e no promova tinha uma critica bem maldosa sobre Justin Bieber.
Eu confesso que não sou muito fã dele,escuto algumas músicas,mas fico indignada como as pessoas são hipócritas!
Reparei que logo no começo da carreira de Bieber o orkut só se falava nele,era uma febre,de repente ele subiu profissionalmente e só apareceram comentários negativos a respeito dele,afinal isso não seria inveja ?!
A mesma coisa acontece com a banda Restart,eu tinha até um fã clube dos caras no começo da carreira deles,me preciptei,confesso que hoje em dia nem sou muito ligada,mas jamais julgo os caras pelo jeito deles.
Vi um grande exemplo diante dos meus olhos, aconteceu que uma colega minha(que não vou revelar o nome) era dona do fã clube junto comigo,inclusive ela teria me pedido para ser dona também,pois de acordo com ela era muito fã e tal,eu aceitei!Isso foi ano passado,quando Restart estava bombando,dias desses tinha uma promoção no orkut na qual chamava a banda Restart de lixo e adivinha quem estava promovendo?
A tal colega ,que a um ano atrás era dona do fã clube Restart! Fiquei chocada.
A questão é só porque a música da pessoa ou da banda não te agrada ou o estilo,isso não te dá o direito de chamar de lixo,gay!
Você sabe o quanto essas pessoas lutaram para chegar aonde estão ? E vamos para de hipocrisia por favor!
Chega de achar que é o dono da verdade,quando cada pessoa tem a sua verdade.
O que pode ser horrivel para mim,pode ser maravilhoso para você,portanto não julgue e tente ser menos preconceituoso. #RECADO DADO
Por: Amanda Muniz
Assinar:
Postar comentários (Atom)

pois é. adoram criticar mais ngm vai lá e faz melhor. falar mal do trabalho dos outros! isso é muito ridiculo. adorei o texto Amanda :* falou tudo! mais textos como esse só chamar.
ResponderExcluirDiscordo! Se é bom, não haverá tamanha negatividade, isso é tanto lógico... comparemos Restart com uma boa cantora e compositora que foi Cássia Eller; existem criticas vindas de pessoas que achavam seu talento e esforços desagradáveis, mas esses, tão poucos que são(ou eram), têm que dar a cara a tapa pra propor alguma crítica de valor.
ResponderExcluirÉ verdade que a população brasileira(não querendo generalizar), gosta de fazer miserinha e falar mal de qualquer coisa que não vos agrade, isso é fato, educação aqui falta em peso... Mas se a massa não gosta que o som que a banda restart faz entre em seus ouvidos, o mínimo que acham poder fazer é criticar e tentar humilhar, pra ver se conseguem abafar o sucesso, e, com isso, a proliferação da música... haha! Não gosto da banda restart, como não gosto muuuuuito menos de Justin Bieber, essa é uma outra verdade, mas assim, não sei dizer pela banda restart... mas dizer que Justin Bieber LUTOU pra chegar onde chegou é uma puta falta se sacanagem hein!? Acho que tem gente que luta mais pra conseguir concluir seu segundo grau, arranjar um trabalho meio bico pra ganhar um salário mínimo do que ele quando conseguiu carreira profissional e começou a ganhar seus vários dolares! Acho que vou postar alguns vídeos fazendo um strip tease no youtube pra ver se assim consigo algum trabalho em alguma boate de Las Vegas. rs
abraços! :*
Caralho! Meu comentário tem o mesmo tamanho do seu artigo. :X
ResponderExcluirMuito bom seu argumento,mas a questão do texto é falar que não podemos chamar uma banda de lixo,so porque ela não nos agrada,que direito temos? Afinal ,quem é lenda,um dia ja foi novato e ja passou pelos mesmos preconceitos,não concorda ? Tudo que é novo,as vezes é mal visto pela sociedade,tenho certeza que na época em cássia Ellér foi lançada muitas pessoas eram contra seu estilo,suas tatoos,sua homossexualidade...
ResponderExcluirJustin é uma criança e sinceramente eu acho que para uma criança ele tem muito talento,e quem é você ou eu para dizer que ele não tem ? A quantidade de fãs falam sobre si,não é mesmo ?
A propósito não concordo com o seu comentário que diz : " Mas se a massa não gosta que o som que a banda restart faz entre em seus ouvidos, o mínimo que acham poder fazer é criticar e tentar humilhar".
ResponderExcluirBom,eu sou contra o homossexualismo(não contra o homossexual),então de acordo com você,se o mesmo não me agrada,devo criticar e tentar humilhar ? Isso realmente não faz sentido,pelo menos aos meus olhos ,me desculpa !
Si eu não gosto eu tenho que respeitar assim como eu quero que me respeite. Bote seu video no You Tube, e veja quantas criticas você irá receber, e veja como você irá se sentir. Aprende a respeitar e vc irá ser respeitado!
ResponderExcluirConcordo com você Rafinha !
ResponderExcluirEu acho que ngm tem o direito de fazer criticas ofensivas pq não ta de acordo com a pessoa ou com seu tipo de trabalho ou seja la o que for , devemos respeitar as diferenças.
ResponderExcluirRapaz, ou eu escrevi mal, ou você me interpretou errado. Quando digo que a massa, quando não gosta do som humilha e critica, quero dizer que isso é um fato, e não que se deve ser feito.
ResponderExcluirOlha, Justin Bieber ou Restart podem ter talento, mas existem milhares de bandas ou cantores solo com capacidade igual ou superior que não conseguem tanta fama... e claro, o que ocorre é a falta de oportunidade.
Eu, sinceramente, não acho que Justin Bieber tenha tamanho talento, tiro isso por suas músicas(ou melhor, as músicas que ele canta, apenas), por suas fãs e por sua "imagem".
Ninguém tem direito de fazer criticas ofensivas? Pq não? Onde está a liberdade de expressão hein? Não é certo, mas direito todo mundo tem, assim como tem o dever de escutar uma resposta.
Rapaz, conceito é uma coisa que você deve trabalhar antes de expor. Eu gostaria muito de chegar e dizer na cara de todos e tudo quais não vou com a cara o que acho da mesma, iria, logicamente, fazer criticas desfavoráveis e eventualmente ofender, mas isso se eu estivesse certo do que estou fazendo. E outra, essa onda de respeitar as pessoas é um tanto hipocrisia beleza? Você tem de respeitar alguém que faça um bom trabalho. Se não for o caso, o melhor que você tem a fazer por essa pessoa é uma boa crítica... mas isso se você estiver certo do que estará argumentando, pq contendo as ofensas que for, se o destinatário entender, será um ponto válido.
Enfim, é isso, abras galeere. rs
Bom ou não, feio ou bonito. Fui educada e mt bem para respeitar. si você não faz isso, só lamento por você. No futuro com certeza, você verá o quanto é "BOM" ser criticado.
ResponderExcluirO que vc chama de hipocrisia eu chamo de respeito pelo gosto alheio!
ResponderExcluirE como você mesmo disse,é fazer uma boa crítica e não frases totalmente desnecessárias.
Como por exemplo comunidades que chamam Bieber de gay,só por causa do som dele!
Você acha que realmente essa liberdade de expressão vale a pena ?
Ninguém aqui consegue entender o que eu digo?
ResponderExcluirQuando eu fui a favor de tudo isso hein?
Só quero lhes mostrar a realidade meu povinho!
"Rαfiпhα Nαvαггσ ◦ Λчαſα"
Eu respeito sim minha cara, respeito demasiado as pessoas que me respeitam! Eu só luto e discuto por meus ideais. Perceba que você foi arrogante comigo, sem eu nem mesmo ter dirigido a palavra a você. :/
Eu espero sim ser criticado, pq se eu for criticado, é sinal de que o meu trabalho não é satisfatório, e só assim, irei melhorar... isso se eu não perceber antes. Acho que você tem uma visão distorcida de "crítica".
abras galere [2
Se perceber,mas uma vez o que o texto frisa está se confirmando,opinião e gosto não se discute...
ResponderExcluirÉ bem percebível que discutimos e continuamos com as nossas opiniões intactas!Não é verdade?
P.S: Fazer uma crítica é sempre válida,quando se é feita com inteligência!
ResponderExcluirSe, respeitar o 'talento' dos outros é ir contra a sua opinião, então porque temos uma?
ResponderExcluirSinceramente, eu ouço Restart e Bieber, não significa que eles sejam os melhores do mundo, nem tampouco devo me opor à minhas opiniões.
Não existe esse que seja perfeito, que respeite a todos e é isento de críticas. Todos somos criticados direta ou indiretamente. No caso do Bieber, do Restart e de muitas outras bandas, é uma crítica explícita, o que eventualmente causa uma discussão por exposição de opiniões. Ninguém aqui está querendo mudar a opinião de ninguém, porém, enquanto vocês não conseguem digerir a simples opinião de Sways, vocês estão indo contra o que diziam. Afinal, quem está certo ? Vocês que estão defendendo suas opiniões, de não criticar, criticando, ou quem apenas defende sua opinião, de que críticas são validas e muitas vezes construtivas ?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuerida Marina Barbosa ,o que eu disse é que toda critica é válida quando se é feita com inteligência!Em nenhum momento julguei ele,pelo contrário,ele fez uma crítica inteligente,mas existem pessoas que fazem sem nenhum fundamento,como do tipo bieber é gay!Nada a ver sua sexualidade com não gostar das sua musicas,né?
ResponderExcluirCom certeza!
ResponderExcluirMas, então, eu devo ter interpretado mal, achei que havia uma certa agressividade com relação à opinião dele (Sways).
Com relação à sexualidade de Bieber, sinceramente, as pessoas ouvem a música dele, e são boas sim, não precisa saber se ele gosta de homem, mulher ou os dois, ele é um cantor, está para ser julgado por sua música. Minha opinião !
Isso mesmo Marina ,eu concordo plenamente com você!
ResponderExcluir